In

Idol *-*

Os meus ídolos são a Mila Kunis e a Kaya Scodelario, mas agora vou falar da Kaya.


Aqui está a Kaya Scodelario, mais conhecida como Effy Stonem da serie Skins (que ando viciada), de todas as personagens, é a minha favorita, a Effy tem uma personalidade única, é muito confiante em si própria, não fala muito, mas quando é para dizer o que pensa, diz tudo.

Agora falando do seu estilo, ela gosta de usar roupas do estilo rock e grunge (dos que eu mais gosto), mas acaba por ter um estilo próprio, usa muitos colares e pulseiras, mas brincos não é muito com ela, gosta de botas e bolsas. Anda quase sempre com uma blusa preta ou azul, com saias curtas e meias calças e está sempre com verniz preto.

O cabelo dela é castanho escuro, médio, com algumas ondas, com um estilo meio rebelde, mas geralmente está liso. Ela consegue arranjar o cabelo num “desarrumado elegante”, conforme o seu look.

Sempre com os olhos azuis destacados por uma sombra mais escura. Ela usa lápis preto nos olhos, delineador na pálpebra, rímel, sombras mais claras detalhando e um pouco de escuras para dar contraste, blush com um toque natural. É um pouco difícil explicar a maquilhagem dela, mas vai-se ao youtube e procura-se “Effy Stonem make up” e aí vai ser mais fácil de entender. 








Até mais,
ML <3

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Diz-me a tua opinião! :)