In fashion

Zaful Wishlist - Cute Bikinis

Olá olá!
Como estão?
Eu sei que ainda não estamos mesmo no verão, mas já tivemos um dia ou outro, em 2018, que dava para ir para a praia e aproveitar o sol. Se forem como eu, estão a precisar de bikinis novos e bonitos, então porque não dar uma vista de olhos a estes bikinis e fatos de banho, super lindos e trendy, da Zaful?

Um dos meus últimos posts foi uma wishlist de vestidos da Zaful (aqui), fiquei completamente rendida com alguns deles e adorava ter no meu armário, quem sabe um dia haha
Acerca dos bikinis e fatos de banho, estas foram as minhas escolhas, quais é que são os vossos preferidos? Ou digam-me se já experimentaram algum de lá!

Vamos começar por Sport Bikinis, na minha opinião, são todos tão bonitos, com formatos super simples e padrões lindíssimos!






Passando para Slimming Swimsuits, confesso que nunca fui aquela pessoa de usar muito fatos de banho, talvez porque quando era mais nova não existiam assim uns muito bonitos e também não ia gastar imenso dinheiro num fato de banho bonito para usar em apenas uns dias no verão. Daí a Zaful ser uma ótima escolha, porque tem modelos baratos e bonitos!






De todas as categorias, esta deve ser a minha preferida, Padded Swimsuits, adoro a mistura entre uma parte do bikini ter padrão e a outra ser uma cor lisa e também gosto imenso de formatos simples, juntando os dois é mesmo perfeição! Haha







A última categoria, Push Up Bikinis e a que provavelmente tem diversos formatos diferentes. Adoro cada um deles pelas suas caraterísticas únicas e de certeza que iriam encontrar um que gostassem e vos ficasse bem. Estas foram as minhas escolhas:








Love,
Luísa <3

Related Articles

14 comentários:

  1. Que biquínis tão bonitos, não me importava nada de renovar o meu armário de verão com algumas dessas pecinhas. Acho que os meus favoritos foram os padded swimsuits, também!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos lá ver se o verão chega rápido! São mesmo muito bonitos.
      Beijinhos,
      Luísa ♥

      Eliminar
  2. A Zaful tem mesmo peças lindas de morrer!!

    Adoro esses shampoos da batiste, resultam super bem!!

    Beijinhos ♥

    https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei apaixonada por imensos bikinis de lá!!
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  3. Respostas
    1. São mesmo, foi super difícil escolher para este post haha
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  4. Também ando a namorar os bikinis e fatos de banho da Zaful! Tem modelos tão lindos :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu pudesse comprava todos haha São super lindos!
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  5. A zaful tem biquinis super giros.
    beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. que biquinis giros.
    os meus favoritos dos que mostraste são o fato de banho branco e o biquini com os ananases (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. O meu favorito é o amarelo com flores!!! Um verão não é o mesmo sem um biquíni novo ahah
    Beijinhos, I'm Patrícia Silva!!

    ResponderEliminar

Diz-me a tua opinião! :)