In

Benidorm 2018 (+ Madrid)

Heyy!
Como estão?

Será que é desta que voltei ao blog e youtube de vez? Haha O que é certo é que gravei imensos clips no verão, quando fui de férias, e finalmente acabei de editar tudo. Apesar de ser um vídeo sobre o verão e parecer que já estamos no inverno, eu acho que vale a pena ver (não só por ser meu, mas claro que também ajuda haha).
Desde que me lembro adoro ir para Benidorm no verão, se bem que ao longo dos anos vai mudando e vai-se criando um ambiente diferente, mas não consigo deixar de gostar deste sítio na mesma. E conseguem ver pelo vídeo que tem locais lindíssimos!! Madrid também é um sítio lindo, mas ninguém me separa do mar e das paisagens lindas como Benidorm tem.

Se tiverem alguma pergunta sobre algum dos sítios ou outras coisas, não tenham medo, podem falar comigo!

Beijinhos,
ML <3

Related Articles

2 comentários:

  1. Gostei imenso do blog mas acho que devias falar nele, ficava muito mais interessante.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
  2. Estou curiosa para ver todos esses clips da tua experiência! Beijinhos 😘

    I'm Patrícia Silva Blog
    Segue-me no Instagram

    ResponderEliminar

Diz-me a tua opinião! :)