In Carven clothing ElenaReva fashion J.Crew polyvore River Island Sportmax style

Trench Coats

Trench Coats

Trench Coats by luisa8090

Olá, olá!
Antes de mais, queria vos pedir uma ajuda. Queria saber quais as vossas lojas favoritas, quer sejam físicas ou online, por isso pedia-vos para comentarem a dizer quais preferem! :)

Voltando ao conteúdo do post de hoje, venho falar-vos de Trench Coats. Estes casacos não são nenhuma novidade, mas sem dúvida estão em alta nesta época. Já na altura da primavera, em algumas lojas, começaram a haver alguns destes casacos, em tecidos bastante fluidos, também por causa da estação em que nos encontrávamos. Agora no outono/inverno, existem muitas mais variedades, com diversos tipos de tecidos, uns mais fluidos, ouros mais rijos.

Neste conjunto de imagens que eu fiz no Polyvore, separei em 3 linhas alguns tipos de Trench Coats. Na primeira linha, encontramos uns mais básicos, com tecidos normais, que se ligaram bem a estes tipos de casacos desde sempre. Na segunda linha, temos uns mais diversificados, maioritariamente no tecido, com uns cortes e detalhes diferentes. Na terceira linha, podemos notar que são Trench Coats mais curtinhos, um deles bastante fluído, sem uma forma acentuada e o outro, pelo contrário, com o cinto torna-se muito mais acentuado e tem um corte bastante intrigante.

Espero que tenham gostado do post de hoje e não se esqueçam de me dizer qual a vossa loja favorita!
Beijinhos,
ML <3

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Diz-me a tua opinião! :)