In fashion Wishlist zaful

Zaful Wishlist - Beautiful Dresses


Olá olá!
Como estão?
Não sei se conhecem a Zaful, mas se viajam por este mundo dos blogs, youtube, instagram, de certeza já ouviram este nome e eu hoje vou mostrar-vos os meus vestidos preferidos da loja!

Reuni os 10 vestidos que mais gostei e dividi em 3 categorias: chiffon dresses, vestidos brancos e vestidos rosas. Eu sinceramente não sei qual iria comprar, pois eu adoro-os a todos, todos têm padrões e estilos diferentes, mas são tão lindos! Ainda demora até eu fazer anos, mas já sabem! Wink wink haha

Quem não gosta de um lindo "chiffon dress", estas são as minhas escolhas:







Estamos quase a entrar na primavera e vestidos brancos são um must have para o verão também:






Daqui a uns meses chega também a época de casamentos e todas ficamos lindas com um vestido rosa:






Quais é que mais gostaram? Este post foi suficiente para vos convencer a comprar um destes vestidos? Para não falar que são todos bastante trendy e para cada pessoa e gosto existe um vestido que de certeza irão gostar.
Por fim, podem também visitar o blog da zaful, para ficar a par de todas as novidades e muito mais!

Love,
Luísa <3

Related Articles

13 comentários:

  1. O meu favorito foi, sem dúvida, a categoria dos vestidos brancos! São tão bonitos e ótimos para a primavera, adorei!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do segundo vestido :).
    Segui o teu cantinho :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As cores assentam mesmo bem umas com as outras!
      Obrigada! Segui também o teu :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Adorei os vestidos e adoro as roupas da zaful porque tem cada coisa mais linda que a outra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei mesmo surpreendida quando fui ao site e encontrei vestidos tão lindos, não estava nada à espera

      Eliminar
  4. Gostei de vários, mas o meu favorito foi, sem dúvida, o maxi dress rosa com o padrão floral, adorei!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagino-me tão bem com esse vestido em casamentos ou outro tipo de festas, é mesmo bonito!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Olá
    eu não sou amante de flores, mas fiquei totalmente rendida... Sabes o que me apetece? Comprar tudo o que mostraste ehehe (risos)

    Um beijinho grande

    www.meanddiamonddot.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu achei esses vestidos lindos, algumas roupas têm flores em exagero, confesso, mas são mesmos bonitos esses! Se pudesse comprava também haha
      Beijinhos ♥️

      Eliminar
  6. Adorei o 6 e o 9! E agora com este tempo é mesmo o que apetece, andar o dia todo de vestido e ao sol!
    Beijinhos

    www.photographandread.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Finalmente o tempo quente chegou e parece que veio para ficar!!
      Beijinhos ♥️

      Eliminar
  7. Tenho esses vestidos quase todos guardados com o like ahaha Adorei as tuas escolhas, são totalmente a minha cara.

    Já agora seguimos o blogue :D

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar

Diz-me a tua opinião! :)