In

Chocolate Bar Palette: Tutorial & First Impression

Olá olá!!
Hoje trago-vos um post a complementar o último vídeo que fiz. O vídeo consiste na minha primeira impressão da palette Chocolate Bar, da Too Faced e um tutorial duma maquilhagem com a mesma.




Vamos lá ao tutorial?
1. Comecei por usar uma cor muito neutra, na pálpebra toda.



2. Depois, peguei num castanho claro e pus em toda a pálpebra móvel.



3. Com uma sombra mais verde, pus no canto externo a trazer para dentro, esfumando sempre com a sombra castanha anterior.



4. Quase a acabar, peguei num pincel mais pequenino, com uma sombra mais escura, e fiz como se fosse um eyeliner.



5. Para finalizar, com um pincel pequeno também, peguei na sombra verde que usei anteriormente e pus debaixo das pestanas inferiores.




Fiz também o resto da minha maquilhagem, muito simples, com os produtos seguintes:
Vitamin E Lip Care SPF15 - The Body Shop
D.S. Émulsion - Uriage
Natural Concealer 02 Natural - Kiko Milano
Enlighting Compact Powder Nº7 Intense - Elite Paris
Bronzer Powder 103 - Kiko Milano
Illuminator 04 Ritualistic - Nyx
Soft Touch Blush 105 - Kiko Milano
Vibrant Eye Pencil 600 - Kiko Milano
The Colossal Volum' Express Waterproof - Maybelline
Smart Lip Pencil 704 - Kiko Milano
Soft Matte Lip Cream 19 Cannes - Nyx



Para concluir, a minha opinião sobre a palette da Too Faced.
Esta palette foi a minha primeira palette high-end, nunca tinha experimentado nenhuma e fiquei sem dúvida muito contente com a minha compra.
As sombras, que experimentei, esfumavam todas muito bem, algumas até bem demais! Haha Eram muito cremosas e, por causa disso, aplicavam super bem.
Em termos da pigmentação é muito boa, talvez quando queremos que a sombra fique mais intensa é melhor usar um spray de forma a realçar a cor da mesma, mas de resto é isso.
Fiquei super contente e recomendo a quem quiser ou estiver a pensar em comprar. Tem imensas sombras, tanto neutras como sombras mais bold, para looks noturnos, por exemplo. Por ter diversas sombras, torna-se muito versátil.


Espero que tenham gostado.

Até mais,
ML <3

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Diz-me a tua opinião! :)