In

Fresh New Start

Hey (:
Já sentiram saudades minhas? Ahah
Eu queria continuar com este blog então tive a ideia de começar com algumas séries e dessa forma eu teria assunto para falar. Espero que consiga continuar com a minha ideia, porque sou bastante preguiçosa e isso não ajuda em nada.
Então algumas das minhas ideias seriam a minha bolsa de maquilhagem para cada estação, conjuntos de roupa, compras (o que mais gosto, claro), coisas que quisesse comprar, testar novos produtos (eu queria experimentar alguns produtos com mais qualidade mas como sou uma adolescente ainda não tenho um emprego e é um pouco difícil), entre outras ideias.
Espero que continuem comigo e podemos ser todos amigos e ajudar uns aos outros!

Até mais,
ML <3


Hey (:
Have you missed me already? Haha JK!
I wanted to continue with this blog so i came up with the idea of starting some series and in that way i would have subjects to talk about. Hope i can keep up with my idea, because I’m really lazy and that doesn't help at all.
So some of my ideas would be like my makeup bag for each season, outfits, hauls (my favorites ofc), wishlists, me trying new products (i really want to try some high-end products but i'm a teenager and i dont have a job so yeah kinda difficult) and other things.
Hope you want to keep up with me and we can all be friends and help each other!

Till the next post, bye!
ML <3

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Diz-me a tua opinião! :)